LGPD Lei Geral de Proteção de Dados

imagem_post_topo

Adequar-se a LGPD, representa uma oportunidade para endossar sua postura de privacidade a fim de preservar e fortalecer a confiança de seus clientes e consumidores. Assumir o compromisso com as obrigações e o uso adequado dos dados, além de reduzir consideravelmente o risco potencial de brechas capazes de viabilizar exposições e vazamentos, pode impulsionar seus negócios de uma forma ética e responsável.

Saiba mais sobre o processo de implantação acessando o seguinte documento

LGPD_DOC

Download do arquivo em PDF

Nós, em parceria com a ABG Brasil e LGPD Experts, trazemos uma entrevista que tem como objetivo, avaliar o cenário atual de sua entidade corporativa ou diversas, para levantamento do grau de vulnerabilidade referente a SI (Segurança da Informação), e elaboração de uma proposta comercial para futura adequação a LGPD.

Para iniciar o preenchimento deste formulário de Entrevista LGPD, precisamos de sua confirmação de aceite, pois este documento respeita as normas da LGPD, informando que os dados aqui coletados, serão somente utilizados para análise preliminar do cenário atual da empresa, entidade ou pessoa física, no que diz respeito a adequação a LGPD. Os dados coletados serão armazenados em uma base de dados por período determinado, e serão tratados e descartados conforme as regras da LGPD e poderão ser “portados” a qualquer momento, bastando para isso a solicitação do titular dos dados á LGPD Experts ®. Após esta entrevista será agendado uma reunião remota com os responsáveis dos principais setores da entidade e posteriormente elaborado uma proposta comercial personalizada.

PARA RELIZAR A ENTREVISTA PRÉ DIAGNÓSTICO, CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSYbJgvVY3gNa2TWarQWL-9CxwUBFFFHot63N6FKUwR1n0lQ/viewform