Eventos Anteriores















Presidente da FESESP, Dr. José Luiz Fernandes, representa CNS na inauguração da nova filial do SITA, no Triangulo Mineiro.

O SITA – Sindicato dos Institutos de Beleza, Salões de Cabeleireiros e Profissionais Autônomos da Área de Beleza do Triangulo Mineiro e Auto Paranaíba, representa mais de 21 anos de lutas e conquistas para o segmento de serviços, em Minas Gerais. No dia 20 de novembro de 2016, em recepção oferecida por sua Diretoria às principais lideranças do setor, foi inaugurada sua nova sede em Uberlândia (filial regional).
A solenidade contou com a presença de importantes personalidades. Entre elas destacamos as seguintes:
Dr. José Luiz Fernandes, Presidente da FESESP – Federação de Serviços de São Paulo, representando Dr. Luigi Nese, Presidente da CNS – Confederação Nacional de Serviços;
Dr. Hélio Magalhães, Presidente da FESERV – MG – Federação de Serviços de Minas Gerais;
Dr. José Antonio de Miranda Carvalho, Presidente do SINDILEQ – MG e Vice-Presidente da FESERV – MG;
Dr. João Barbosa de Siqueira Filho, Presidente do SITA – Sindicato filiado à FESERV -MG e anfitrião do evento de inauguração da filial.
Na oportunidade, o Dr. José Luiz, agradeceu ao convite, em nome da Federação paulista e do Dr. Nese, da CNS. Parabenizou a diretoria da SITA pela nova casa e enfatizou o empenho da Confederação patronal de Serviços em ampliar a representação do setor em todo o território nacional. Informou ainda que, a exemplo da fundação das Federações dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros, no próximo mês de dezembro estará sendo constituída a FESERV – DF, que representará o segmento no Distrito Federal.

Fotos em modo “Slider”: