Reflexões sobre o texto aprovado da Reforma Tributária

Reforma_3

Com a presença da CNS-Confederação Nacional de Serviços, por meio do seu presidente o empresário Luigi Nese, ocorreu dia 31/07, no Clube Monte Libano, o evento REFLEXÕES SOBRE O TEXTO APROVADO DA REFORMA TRIBUTÁRIA, no horário das 7h30 às 12h30, realizado pelo IUB-Instituto Unidos Brasil.
O evento, com grande público presente, apresentou ilustres palestrantes como Governador, senadores, deputados e economistas, todos profundos conhecedores do tema, alguns envolvidos diretamente na aprovação da proposta no Senado Federal, com programação apresentada em quatro painéis dos segmentos de serviço, comércio, agro e indústria.
Acompanhando o presidente da CNS, estiveram presentes o presidente da FESESP, sr. José Luiz Nogueira Fernandes, o diretor sr. Carlos Alberto Salvatore Filho e o sr. Rodrigo Gualtieri Nese.
Destacamos que qualquer Reforma Tributária que avance no País não pode ameaçar o principal setor econômico brasileiro: o de serviços, que corresponde a mais de 70% do Produto Interno Bruto (PIB) e emprega 67% da população ocupada. Caso isso aconteça, será um risco para a própria economia nacional.
Foi uma grande oportunidade de entender o cenário atual da Reforma Tributária e seus desdobramentos.

Imagens do evento:

Reforma_1

Reforma_2