Dr. Eduardo Pastore realiza palestra em reunião de dirigentes sindicais para debater Reforma Sindical.

Palestra foto principal
A Fesesp reuniu em sua sede, presidentes e diretores de entidades filiadas à entidade para a apresentação do Dr. Eduardo Pastore, advogado, consultor e palestrante (Pastore Advogados e Pastore Treinamentos).
RESUMO DA PALESTRA: REFORMA SINDICAL.
FESESP/DRS – 21.01.2020.

Dr. Eduardo Pastore, após dissertar sobre o momento nebuloso em que vivem as entidades sindicais, apresentou resumo de estudo feito pela Banca Pastore, onde os sindicatos operam com as modificações que o governo pretende impor. Discorreu ainda sobre sua pesquisa no exterior, especialmente na Europa e Estados Unidos.
Após a brilhante exposição do palestrante, os empresários passaram às perguntas pertinentes, em especial qual seria o modelo desejável para a efetiva mudança que o governo iria propor no congresso?
Dr. Pastore informou que o ideal seria que os empresários levassem sugestões aos deputados, para que fossem defensores da proposta, por ocasião da votação nas comissões e plenário, onde tudo é decidido . Acrescentou que os parlamentares não têm cultura do nosso setor, portanto não orientados, poderão aprovar qualquer “monstrengo” que o governo apresentar.
Concluindo, resumidamente verificamos que os empresários não têm a menor visão de cenário futuro de suas entidades representativas.
Portanto, seria de bom alvitre que as entidades criassem uma comissão de estudos, com o objetivo de consenso nas mais variadas áreas de produção, para polarização no congresso participando assim da proposta oficial.
FESESP/DRS.

24.01.2020.

Veja mais fotos: