Diretoria da FESESP prestigia lançamento Calendário Brasileiro de Feiras – UBRAFE – 2020

Foto calendario 2020

No último dia 18 de novembro aconteceu no WTC São Paulo, o grande evento anual da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, entidade representativa do setor de promoção comercial no País.
Ocorre tradicionalmente todos os anos, e neste 2019 trouxe novidades: a apresentação oficial da Pesquisa do Impacto Econômico das Feiras de Negócios em São Paulo 2019. Além disso, o evento também foi marcado pelo lançamento oficial do Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2020.

A publicação anual traz informações sobre eventos e principais feiras de negócios promovidos pelos maiores atores do setor e associados Ubrafe, de forma detalhada, com data, local, segmentação, público, área da feira, periodicidade, visitação média, além das 100 Principais Feiras do Agronegócio no Brasil, sendo um total de mais de 200 eventos no País.

Inúmeras lideranças estiveram presentes. Entre elas, Henrique Meirelles, Secretário da Fazenda e Planejamento (SP), Vinicius Lummertz, Secretário de Estado de Turismo de São Paulo, Otavio Leite – Secretário de Turismo do Rio de Janeiro, além de importantes profissionais e especialistas do setor.

evento-ubrafe-19
Na foto (da esquerda para direita):
Armando Arruda Pereira de Campos Mello – Presidente Executivo UBRAFE e Diretor da FESESP;
Gilberto José Bertevello – Presidente do Sindicato das Academias (SEEATESP) e Diretor da FESESP, e
Mario Jorge Frassati – Diretor de Relações Sindicais da FESESP.