COOPVIRTUAL: Projeto avança! Reunião entre CEETD e Secretaria do Desenvolvimento (SP) define Plano de Negócios e providencias imediatas.

Presidente da Comissão do governo paulista e Conselheiro da FESESP, Sr. Edwaldo Sarmento, coordena reunião onde foram defindasi as bases do projeto da Cooperativa Tripartite (Patronal, Empregados e Governo).

destaque-COOPVIRTUAL

RESUMO DA REUNIÃO DA CEETD/SDE. GOV. SP. 23 de setembro de 2019
Participantes:
Dr. Ademar Bueno
Coordenador da Secretaria-SDE. GOV.SP.
Srta. Layla Sueiro.
Coordenadora da CEETD/SDE. GOV.
Dr. Marcos Cavalcante.
Diretor da WSVP TECNOLOGIA.
Sr. Edwaldo Sarmento.
Presidente da CEETD/SDE/FESESP.

PAUTA DA REUNIÃO:
1º Técnicos para formular os custos para implantação da cooperativa, cujo objetivo será o planejamento do business plan da CPVL.
2º Disponibilidade de edificações (desativadas) do poder publico para instalação da CPVL.
3º Inclusão do Instituto Paula Souza, para o planejamento de formação dos cooperados (CPVL)
4º Inclusão do BANCO DO POVO/INVESTSP para o planejamento de investimentos de recursos na formação da CPVL.
Aberta a reunião, o presidente falou da importância de dar continuidade no projeto (ideia), para tanto deveria convidar todos os atores oficiais envolvidos.
Ato continua o Sr. Marcos faz demonstração da CPVL, como esta sendo concebida e as vantagens de ter no mesmo projeto, todos os atores do tripartimos.
Dr. Ademar entendeu a importância da ideia e fica preocupado com os limites de atuação da Secretaria, dentro do próprio estudo. Diz que vê no projeto competências de outros órgãos do governo. Ficou de consultar os especialistas do gabinete da SDE, para examinar a CPVL, podendo depois fazer comunicações com os outros atores oficiais.
Neste contexto e dado a necessidade dar novos passos para consolidar a ideia da CPVL, ficou de aguardar esses novos encaminhamentos.
Não havendo mais nada a tratar inerente a CPVL, foi dado por encerada à reunião às 13h45min do dia 23.09.2019.
CEETD/SDE.