Presidente recém empossado da JUCESP, Dr. Walter Iihoshi, recebe visita de cortesia dos Presidentes da CNS.

O Presidente Fundador da Confederação Nacional de Serviços, Dr. Luigi Nese e o atual Presidente da entidade, Dr. José Luiz Fernandes, participaram da reunião plenária da JUCESP neste ultimo dia 7 de março.
Foram recebidos na sede da Junta pelo Presidente Walter que, em meados de fevereiro, assumiu o cargo máximo do órgão responsável pelo registro de atividades ligadas a sociedades empresariais no Estado de São Paulo.

Na oportunidade, o Dr. Henrique Cleto, Vogal Titular da 5ª Turma da Junta, representante da FESESP na casa, também esteve presente ao evento. O Vogal evidenciou a importância da reunião plenária “que ocorre uma vez por semana. Trata-se do órgão colegiado da Junta Comercial do Estado de São Paulo composta por 23 vogais (sendo 12 indicados por entidades de grau superior e associações comerciais, 5 entidades de classe, 5 indicados pelo Governo e 1 indicado pela União) que analisa os recursos e pedidos de reconsideração interpostos pelos usuários, bem como debatem sobre diversos assuntos que versam sobre o setor empresarial, no que diz respeito ao registro do comércio”

Na foto em destaque aparecem, da esquerda para a direita, drs. Henrique Cleto, Luigi Nese, Walter Iihoshi e José Luiz Fernandes.

A seguir, alguns dados sobre a JUCESP:

Composição da Plenária –
3 representantes da Fecomércio
3 representantes da Associação Comercial
3 representantes da FIESP
2 representantes da FEBRABAN
1 representante da FESESP
1 representante da OSCESP
1 representante da OAB/SP
1 representante do CRC/SP
1 representante do CORECON/SP
1 representante do CRA/SP
1 representante da União
5 representantes do Estado
Total: 23 vogais titulares
12-03-19