FESESP promove seminário “Segurança Jurídica na Hora de Contratar”.

Evento foi realizado em 12 de dezembro no auditório dos realizadores: SEPROSP/ CNS/ FESESP, e contou com a participação de presidentes e diretores de entidades filiadas à Federação, empresários e profissionais interessados no atual e importante tema trabalhista e social.

O Presidente da FESESP, Dr. José Luiz Fernandes, iniciou os trabalhos expondo sobre a importância da Reforma Trabalhista e seus desdobramentos positivos, agora que completa pouco mais de um ano de sua entrada em vigor.

O Dr. Alvaro Trevisioli, sócio fundador da Trevisioli Advogados Associados, especialista em direito Trabalhista, entre outras especialidades jurídicas, apresentou aspectos que merecem toda atenção das empresas, como por exemplo: indícios e/ou fraude na contratação de prestadores de serviços; afastando o vinculo empregatício; terceirização da atividade fim; procedimentos práticos para minimizar riscos trabalhistas; observância de fatores de mercado; protocolos; quitação entre outros tópicos relevantes. O resultado do encontro foi bastante positivo. Houve participação intensa dos presentes com perguntas e depoimentos, e os esclarecimentos do Dr. Alvaro foram totalmente práticos e proveitosos.

Entre outras lideranças participaram do evento os Presidentes de Sindicatos: Gilberto Bertevello (Academias); Zauri Candeo (Sindimotor); Valter Menegon (Sindivist); Paulo Mendes da Silva (Sinapa);
além do Presidente José Luiz e diretores Edwaldo Sarmento e Mario Frassati da FESESP.

Veja fotos:

img convite home office