Conselheiro da FESESP, toma posse como Presidente de Comissão na Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho SP.

POsse Edwaldo CEETD
Nesta última quinta (22) o Sr. Edwaldo Sarmento foi empossado no cargo de Presidente da Bancada de Empregadores da Comissão Estadual de Emprego e Trabalho Decente do Estado de São Paulo, que faz parte da Coordenação de Politicas de Emprego e Renda da SERTSP. Exercício 2018/2020.
Durante a 18ª reunião da Comissão, também tomou posse o Sr. Paulo Alonso (FECOMERCIO SP), como Vice Presidente, conforme art. 6º do Regimento Interno (CEETD.GOV.SP.)
A CEETD criada em 12 de setembro de 2013, pelo Decreto 59.526/13 regido pelo tripartismo da OIT, onde são representados: trabalhadores, patrões e governo.
Vale lembrar que a FESESP esteve presente desde seu nascimento, com intensa participação nos trabalhos, sendo a criação da AGENDA DO EMPREGO E TRABALHO DECENTE um dos seus principais resultados positivos.

Objetivos da CEETD:
A Comissão tem como premissas: o combate ao trabalho forçado, ao trabalho infantil e ao tráfico de pessoas para fins de exploração sexual e comercial; a promoção da igualdade de oportunidades e tratamento de gênero e raça no trabalho e a promoção de trabalho decente para os jovens. A Agenda do CEETD oferece diretrizes ao governo estadual para implementar ações que visem a erradicação dos desvios e o desenvolvimento de oportunidades voltadas ao segmento da sociedade diretamente afetado na questão do trabalho decente.

Palestra - SEGURANÇA JURÍDICA NA HORA DE CONTRATAR

VAGAS LIMITADAS inscreva-se já: fesesp@fesesp.org.br - com cópia para robson.cabral@seprosp.org.br, e informe:

Nome Completo, Cargo/Ocupação, Razão Social ou Instituição, CNPJ, e-mail e nº telefone para contato.


INSCRIÇÕES GRATUITAS


Local: Auditório da CNS

Rua: Prof. Tamandaré de Toledo, 69 - 3º andar - Itaim Bibi - São Paulo / Capital

Data: 12 de dezembro de 2018

Duração: 2 horas

Welcome coffee: 9:00hs

Início: 9:30hs

Encerramento: 11:30hs


Será fornecido material de apoio

Leia convite na íntegra clicando aqui.