Sucesso: VII Workshop das ECV’s, promovido pelo SINDIVIST e a ANPEVI contou com participação e resultados extraordinários!

O VII Workshop das ECV’s contou com um dia todo de palestras e exposições com as maiores autoridades de trânsito do país. Realizado no ultimo dia 18 de agosto, no Novotel Center Norte, teve participação maciça de empresários do segmento de Vistoria de Veículos Automotores. Foram debatidos assuntos de grande importancia para o setor. Estiveram presentes autoridades representantes dos Órgãos Estaduais e Federal de Trânsito, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Segurança Pública e Legislativo.
Entre os diversos temas tratados, os principais foram: Novos regulamentos para ECVs; Crescimento das ECVs no País, Estatísticas e Dados comparativos; ITV – Inspeção de Segurança Veicular e Debate entre Estados.

Para maiores esclarescimentos, o presidente do SINDIVIST. Dr. Valter Menegon, se coloca à disposição dos empresários do segmento através dos seguintes meios:
SINDICATO PATRONAL DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVICO DE VISTORIA EM VEICULOS AUTOMOTORES DO ESTADO DE SAO PAULO SINDVIST SP
RUA PARANA, 209 – CENTRO
MARILIA/SP
Tel: (14)3415-1464
Endereço Eletrônico
sindvist.sp@gmail.com

Veja mais fotos: