UBRAFE homenageia o Presidente do SINDIPROM, Jorge Alves de Souza, com auditório em seu nome na sede da entidade.

Homenagem Jorge Souza
Souza atualmente é o Presidente do Sindiprom-SP, Diretor da FESESP, Diretor do Grupo Couromoda e, por três mandatos consecutivos, esteve presidindo a Ubrafe (2006 a 2012​).
A UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras realizou na manhã da última terça-feira (27), o descerramento da placa que denomina o auditório da entidade como “Auditório Jorge Alves de Souza” em homenagem ao empresário por sua dedicação e valorização ao setor de Feiras de Negócios.
Na foto, o Presidente do Conselho de Administração da Ubrafe, Juan Pablo De Vera, ao lado de Armando A. P. Campos Mello (Presidente Executivo da entidade), apresentando a placa ao homenageado.
Diretor Superintendente do Grupo Couromoda, Souza possui grande representatividade no setor. Atualmente é o Presidente do Sindiprom/SP (Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo), membro do Conselho Fiscal efetivo da FESESP – Federação de Serviços do Estado de São Paulo, Vice-Presidência Setorial da Confederação Nacional de Serviços (CNS) e membro do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e do Conselho Estadual do Turismo de SP. Também foi o Presidente da Ubrafe por três mandatos consecutivos, de 2006 a 2012.