Presidente e Diretores da FESESP prestigiam lançamento do Calendário de Feiras 2018 – UBRAFE.

evento Ubrafe
Evento realizado no último dia 27 de setembro contou com a presença dos Srs.: José Luis Fernandes, Presidente da FESESP, Jorge Souza, Presidente do SINDIPROM e Mario Frassati, estes últimos, diretores da Federação.

Em solenidade realizada no auditório do World Trade Center São Paulo, empresários e lideranças do Setor de Feiras e Eventos assistiram ao painel “Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo” que contou com a participação de especialistas do setor de feiras B2B. Dentre eles David DuBois, CEO e Presidente do IAEE – International Association of Exhibitions and Events e Nick Dugdale-Moore, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da UFI – The Global Association of the Exhibition Industry.

Para Armando A. P. Campos Mello, presidente executivo da Ubrafe, e diretor da FESESP, a realização painel teve como objetivo tornar o evento mais interativo e rico em conteúdo sobre a atualidade do setor. “Os participantes do painel, que são grandes profissionais e especialistas da área, e levaram seu know-how a todos, compartilhando experiências. Foi uma forma de reunir líderes, promover ideias criativas e debater sobre o nosso setor de Feiras de Negócios”.

capa calendario 2018

Reconhecidas como as maiores e mais completas ferramentas de mídia presencial no Brasil, as Feiras de Negócios ou B2B movimentam 50 macro segmentos econômicos do País, sendo consideradas o espelho da economia nacional.

Anualmente, a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras publica o Calendário das “Principais Feiras de Negócios do Brasil” com informações completas sobre as principais feiras de negócios em diversas cidades, como data, local, horário, segmentos econômicos envolvidos e produtos e serviços expostos, além de dados das edições anteriores.

Para 2018, está prevista a presença de mais de 32 mil empresas – sendo 29 mil nacionais e 3 mil estrangeiras – como expositoras, ocupando um total de 2.050.000 m² de área nos pavilhões. Ao todo, espera-se receber a visita de 3.500.000 pessoas de todo o mundo nas feiras de negócios em solo brasileiro.

Distribuída para meios de comunicação, associações comerciais, industriais e de serviços, embaixadas, consulados e câmaras de comércio no Brasil e no exterior, a publicação é produzida em três idiomas (português, inglês e espanhol) e está disponível em dois formatos impressos (padrão e pocket) e na versão digital (calendario2018.ubrafe.org.br). Além disso, todo seu conteúdo pode ser facilmente acessado via smartphone, pelo aplicativo UBRAFE (www.ubrafe.org.br/app).

Com as maiores promotoras responsáveis pela realização das mais importantes feiras de negócios do Brasil como associadas, a UBRAFE é hoje um selo de qualidade que identifica as melhores feiras do País.

Sobre a UBRAFE

A UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e promoção comercial.

Palestra - SEGURANÇA JURÍDICA NA HORA DE CONTRATAR

VAGAS LIMITADAS inscreva-se já: fesesp@fesesp.org.br - com cópia para robson.cabral@seprosp.org.br, e informe:

Nome Completo, Cargo/Ocupação, Razão Social ou Instituição, CNPJ, e-mail e nº telefone para contato.


INSCRIÇÕES GRATUITAS


Local: Auditório da CNS

Rua: Prof. Tamandaré de Toledo, 69 - 3º andar - Itaim Bibi - São Paulo / Capital

Data: 12 de dezembro de 2018

Duração: 2 horas

Welcome coffee: 9:00hs

Início: 9:30hs

Encerramento: 11:30hs


Será fornecido material de apoio

Leia convite na íntegra clicando aqui.