CNS: SERVIÇOS DO BRASIL NA FEIRA DE PEQUIM

cns-china

Como a dedicação e o tempo são decisivos para a conquista de mercados no Exterior, a CNS – Confederação Nacional de Serviços está participando novamente da mais importante feira de negócios do setor em Pequim, a CIFTIS – China Beijing International Fair For Trade In Services 2017.

Num pavilhão exclusivo de 186 metros quadrados, empresários brasileiros estão oferecendo desde o dia 28 e até o dia 1 de junho as inumeráveis oportunidades que podem ser aproveitadas pela parceria entre os dois gigantes mundiais. Há muito o que conquistar. A China já ultrapassou os EUA como maior parceiro comercial do Brasil, mas a área de troca de serviços foi responsável apenas por 1,5% desse volume de negócios.

Desde 2012, a CNS tem comparecido nas exposições empresariais da China num trabalho de fôlego para atender a demanda natural da potência asiática. Uma das políticas da China para continuar com crescimento elevado e mudar o perfil da sua economia é aumentar a participação do setor de serviços no Produto Interno Bruto (PIB).

Conheça mais acessando: CNS – www.cnservicos.org.br