SINDVIST e ANPEVI realizam VI workshop com grande participação dos empresários e profissionais do segmento de vistorias.

sind-01

Neste último sábado, 20 de Maio de 2017, o Presidente do SINDVIST, Sr. Valter Menegon, recebeu cerca de 500 empresários e importantes autoridades do setor, Diretores de DETRANs, representante do DENATRAN, Presidentes de Associações e Entidades de Classe voltadas ao setor automotivo, em encontro realizado no auditório do Novotel Center Norte, em São Paulo.

O Workshop é o maior e mais tradicional evento voltado ao seguimento de vistorias automotivas, setor que movimenta atualmente milhares de empregos em todos os estados brasileiros. O segmento presta excelente serviço à população em geral, contribuindo para o aumento da segurança dos veículos em circulação e a proteção patrimonial, bem como presta suporte aos Departamentos Estaduais de Trânsito.

A troca de experiências, debate de assuntos técnicos importantes e aprendizado por meio do conhecimento trazido pelos palestrantes, importantes autoridades de trânsito do país, foram os principais aspectos a serem destacados no evento.

Fotos em modo “Slider”: