Arquivos Mensal: junho 2019

destaque-pres-sindiprom2

Em novo artigo, Presidente Jorge Souza propõe fusão de entidades para garantir sobrevivência.

Artigo | Entidades Setoriais em Xeque Por Jorge Alves de Souza, Presidente do Sindiprom-SP e Diretor-Superintendente e cofundador do Grupo COUROMODA Estamos vivendo um momento de grandes decisões, concorrentes operando juntos em vários mercados, buscando sobreviver, porque uma guerra não produz vencedores, todos perdem ao longo da jornada. E as entidades setoriais, inteligência ou ego,…

Veja mais
destaque-expo

Sindicatos filiados apoiam a 22ª edição da Expolazer & Outdoor Living.

A EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING é um evento de negócios especificamente dedicado à indústria de piscinas, spas, decoração, outdoor living e bem estar. O crescimento no Brasil de grandes empreendimentos que valorizam as áreas de lazer, a implantação de novos resorts, hotéis e spas, academias, além dos investimentos da população em casas de campo e…

Veja mais
destaque-posse-jucesp

Presidente e diretor da FESESP, tomam posse como Juizes Vogais em nova turma na JUCESP.

Drs. José Luiz Fernandes e Gilberto Bertevello (na foto, quarto e segundo da esquerda para direita, respectivamente), tomaram posse em cerimônia realizada no último dia 22 de maio, na sede da Junta Comercial do Estado de São Paulo. Colegiado terá um mandato de quatro anos. Na ocasião, Dr. Dra. Adriana Flosi foram reconduzidos aos cargos…

Veja mais