Arquivos Mensal: outubro 2018

destaque-sindvist-inova

Inovando na comunicação entre Sindicato e empresas de seu segmento, SINDIVIST é exemplo a ser seguido!

Há muito tempo o SINDIVIST, sob o comando do Presidente Valter Menegon, vem obtendo vitorias significativas em favor do segmento que representa. A prestação de serviços aos filiados é evidente, mas foi necessário aprimorar a forma de comunicar-se mais efetivamente com os empresários e demonstrar ao mercado a importância que o setor representa. Segurança ao…

Veja mais
destaque-academia

SINDICATO DAS ACADEMIAS amplia oferta de serviços aos seus associados.

Sindicato filiado à FESESP informa: Os associados do SEEAATESP já podem aproveitar com exclusividade as vantagens do consórcio Unifisa com condições especiais. Com mais esta parceria o sindicato amplia seus benefícios e disponibiliza através da Unifisa, uma empresa especializada em consórcios, a oportunidade de obter créditos sem juros para montar ou renovar sua academia com…

Veja mais
destaque-somosmais

“A Gente Só Quer Ajudar”. SINTELMARK, filiado à FESESP, apoia campanha para valorização dos profissionais de Contact Centers.

Os profissionais de Contact Centers se disponibilizam para ouvir e solucionar sempre os seus problemas, mas pedem por só um pouco mais de paciência, afinal, #AGenteSóQuerAjudar. Esta é proposta da campanha lançada pelo SINTELMARK - Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos. O SINTELMARK, constituído em 1996, reúne, associa e representa, as…

Veja mais
destaque-ubrafe01

Conselheiros da FESESP, Jorge Souza (Presidente SINDIPROM) e Armando Campos Mello (Presidente Executivo UBRAFE), promovem lançamento Calendário UBRAFE.

SINDIPROM e FESESP estiveram representados por seus Conselheiros no evento de lançamento oficial do Calendário UBRAFE 2019 das Principais Feiras de Negócios do Brasil. Coquetel realizado no dia 27 de setembro de 2018 reuniu importantes personalidades e principais executivos do setor de Feiras de Negócios, no mais importante evento nacional do segmento. Veja fotos do…

Veja mais