Arquivos Mensal: agosto 2018

destaque-setor-serv-eleicoes

SETOR DE SERVIÇOS NAS ELEIÇÕES

A CNS - Confederação Nacional de Serviços, por meio do Presidente Fundador Sr. Luigi Nese, foi a primeira entidade a participar da série de entrevistas sobre as eleições, no programa “BandNews No Meio Dia”, dentro do quadro PENSA BRASIL, apresentado por Carla Bigatto e Felipe Bueno, no dia 29/08. O presidente defendeu o SETOR DE…

Veja mais
destaque-plano-trab-18-19

FESESP prestigia reunião de apresentação do Plano de Trabalho 2018/2019 – TRE SP.

O Dr. José Luiz Fernandes, Presidente da FESESP esteve presente à reunião realizada em 21 de agosto p.p. na sede da Superintendência Regional do Trabalho em São Paulo. Na oportunidade, compuseram a mesa de autoridades: Marco Antonio Melchior – Superintendente Regional do Trabalho do Estado de São Paulo (à direita na foto), Admilson Santos, Secretário…

Veja mais
destaque-sindvist-workshop

Sucesso: VII Workshop das ECV’s, promovido pelo SINDIVIST e a ANPEVI contou com participação e resultados extraordinários!

O VII Workshop das ECV’s contou com um dia todo de palestras e exposições com as maiores autoridades de trânsito do país. Realizado no ultimo dia 18 de agosto, no Novotel Center Norte, teve participação maciça de empresários do segmento de Vistoria de Veículos Automotores. Foram debatidos assuntos de grande importancia para o setor. Estiveram…

Veja mais
destaque-pesquisa-mensal

PESQUISA MENSAL DE ATIVIDADES EM SERVIÇOS

Pesquisa Mensal de Emprego No primeiro semestre de 2018, a economia brasileira abriu 222,348 mil postos de trabalho em relação a igual período de 2017. O setor de serviços privados não financeiros foi responsável por boa parte desse desempenho, com a abertura de 91,247 mil postos de trabalho. Pesquisa Trimestral de Salários No primeiro trimestre…

Veja mais
destaque-reuniao-presidentes

FESESP reúne Presidentes e Diretores dos Sindicatos para apresentar pré-candidatura de Ângelo Coelho.

Nesta ultimo dia 01 de agosto, o presidente do SINDIFUPE, Ângelo Coelho, apresentou suas propostas como pré-candidato a Deputado Estadual, na sede da Federação paulista. O trabalho que Ângelo vem desenvolvendo nos últimos anos, principalmente na defesa dos interesses do consumidor, o credenciam para ocupar o cargo na Assembleia do Estado. Ao lado do Professor…

Veja mais
destaque-sindivis-lanca

SINDIVIST lança Cartilha de orientação sobre Concorrência Desleal no segmento de Vistorias.

“Concorrência é algo saudável, mas de forma descontrolada prejudica não apenas o negócio do empresário do segmento, mas todo o ramo de vistorias veiculares”. Essa afirmação é do Presidente do SINDICATO DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE VISTORIA EM VEÍCULOS AUTOMOTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDIVIST, Valter Menegon. Campanha lançada neste mês com…

Veja mais