Arquivos Mensal: julho 2018

destaque-angelo2

Presidente do SINDIFUPI, Ângelo Coelho, tem participação decisiva em CPI em Defesa do Consumidor no RS.

Presidente da CPI das Operadoras de Seguro, Ênio Bacci, que atualmente é Deputado Federal (RS), ex- Secretário de Segurança Pública (RS) e Deputado Federal por cinco legislaturas, agradeceu Ângelo Coelho, que preside o SINDIFUPI e a ABRAESA, pela denúncia e atuação decisiva na CPI, que resultou em benefícios claros aos consumidores do estado do Rio…

Veja mais
destaque-canal-sindimotor

Boletim informativo do SINDIMOTOR completa 15 anos. Parabéns!

A edição de número 73 do “CANAL: Boletim informativo do SINDIMOTOR/APAREM” marca os primeiros 15 anos de existência desta importante publicação periódica. O setor de serviços cumprimenta os dirigentes de ambas entidades de classe: SINDIMOTOR e APAREM, em especial seus dirigentes, Zauri Candeo e Renata Margaria, que buscam o desenvolvimento continuo das empresas do segmento…

Veja mais
destaque-SINDVISTSP-vitoria

Mais uma vitória do SINDVIST! O Sindicato dá exemplo de trabalho voltado a resultados em favor da sua categoria.

Hoje, mais do que nunca, os Sindicatos devem prestar serviços para manter sua base de contribuintes, uma vez que a obrigatoriedade da contribuição sindical continua vigorando e somente será paga pelos associados das entidades de classe. O presidente do SINDVIST, Valter Menegon e sua diretoria têm como missão trazer resultados significativos desde sua fundação. Esta…

Veja mais
destaque-pet-south

SINDIPET SP apoia Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária.

A PET South America está escrevendo um novo capítulo e trazendo muitas novidades para atender às recentes demandas do mercado veterinário. O Sindicato, filiado à FESESP, mantém seu apoio institucional ao evento mais importante do segmento que representa. Neste ano a feira terá uma área exclusiva para empresas de nutrição e saúde, chamada PET VET,…

Veja mais