Arquivos Mensal: dezembro 2017

destaque-2018

2018 – Um novo olhar para os sindicatos! Podemos e devemos ser ainda mais produtivos. Juntos.

A Reforma Trabalhista, sancionada em 13 de julho de 2017, obriga aos sindicatos reavaliar suas formas de atuar para que possam sobreviver e permanecer relevantes. Um desafio que, temos certeza, será enfrentado com determinação e coragem pelos dirigentes das entidades filiadas à FESESP. Assim tem ocorrido na historia da entidade... nos últimos 23 anos. Os…

Veja mais
destaque-Edwaldo

Conselheiro da FESESP, Sr. Edwaldo Sarmento, participa de evento importante sobre impactos da Reforma Trabalhista.

Os impactos das Reformas na inclusão de trabalhadores com deficiência e a importância dos direitos humanos para a sociedade, foram temas discutidos pelas diversas lideranças de empregadores, empregados e da sociedade em geral, presentes à evento realizado no auditório da Força Sindical, no ultimo dia 06 de dezembro. A apresentação do dirigente da FESESP foi…

Veja mais
destaque-entrevista

Setor de Feiras e Eventos é destaque no Programa COMBATE da CNS. Entrevista de Armando de Campos Melo é importante para conhecer o segmento. Assista!

Dr. Luigi Nese e Roberto Mendonça entrevistam o Presidente Executivo da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras e Eventos) no tradicional programa de depoimentos das lideranças do Setor de Serviços. Armando, que também é dirigente do SINDIPROM e da FESESP, apresentou informações relevantes sobre a importância econômica e social do segmento. Conta que “o…

Veja mais
destaque-homenagem-silvano

CNS prestigia entrega de Diploma de Honra ao Mérito ao Diretor Secretário da FESERV-MG.

Em solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Belo Horizonte, no ultimo dia 29 de novembro, O Sr. Augusto Silvano Ribeiro, Diretor Secretário da Federação de Serviços de Minas Gerais, recebeu das mãos do Presidente do Legislativo, Vereador Henrique Braga, o Diploma de Honra ao Mérito outorgado pela edilidade municipal. Na oportunidade, os Presidentes da Confederação…

Veja mais
destaque-assembleia

Assembleia Geral da FESESP reúne Diretores e Conselheiros para avaliação de temas importantes para o Setor de Serviços.

O Presidente da FESESP, Dr. José Luiz Fernandes, dirigiu a Assembléia Geral da entidade realizada no dia 04 de dezembro de 2017. Na oportunidade estiveram presentes delegados e demais dirigentes dos Sindicatos filiados à Federação. Um balanço da principais atividades do ano de 2017 e as principais ações previstas para o ano vindouro foram avaliadas…

Veja mais