Arquivos Mensal: setembro 2017

destaque-ubrafe

UBRAFE e SINDIPROM homenageiam FESESP como entidade Amiga das Feiras de Negócios.

O Presidente da FESESP, Dr. José Luiz Fernandes, recebeu, em nome da entidade, uma placa comemorativa como "Amigo das Feiras". A UBRAFE, associação co-irmã do SINDIPROM, homenageou associados e profissionais de entidades parceiras que apoiam o setor de feiras de negócios com a entrega da insígnia de metal. Na oportunidade aconteceram várias manifestações sobre a…

Veja mais
destaque-reuniao-ceetd-novo

FESESP presente na reunião do CEETD – Grupo do Trabalho Decente – Encerramento do ciclo da Coordenadora: Leticia Mourad Lobo.

Edwaldo Sarmento, Conselheiro da Federação, representou novamente a bancada patronal, na reunião que marcou a despedida de Leticia Lobo da Coordenação do Grupo. A ampla participação dos integrantes demonstrou a importância do tema: Trabalho Decente, bem como das ações propostas e aquelas que estão sendo implementadas. Empregados, patrões e governo unidos. Vale a pena enfatizar…

Veja mais
destaque-evento-ubrafe

Presidente e Diretores da FESESP prestigiam lançamento do Calendário de Feiras 2018 – UBRAFE.

Evento realizado no último dia 27 de setembro contou com a presença dos Srs.: José Luis Fernandes, Presidente da FESESP, Jorge Souza, Presidente do SINDIPROM e Mario Frassati, estes últimos, diretores da Federação. Em solenidade realizada no auditório do World Trade Center São Paulo, empresários e lideranças do Setor de Feiras e Eventos assistiram ao…

Veja mais
destaque-SEEAATESP-reuniao

Diretoria do SEEAATESP se reúne na sede da FESESP.

O presidente do Sindicato das Academias de São Paulo, Sr. Gilberto Bertevello, convidou sua Diretoria para reunir-se na sede da Federação neste último dia 27. Na oportunidade, Bertevello e seus companheiros de diretoria atualizaram as informações sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pelo Sindicato. A FESESP coloca à disposição dos Sindicatos filiados suas dependências…

Veja mais
destaque-reuniao-13-07

FESESP ajusta Termo de Cooperação com Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania paulista.

O Presidente da FESESP, Dr. José Luiz Fernandes e o Conselheiro da entidade, Dr. Edwaldo Sarmento, receberam na sede da Federação nesta quarta, 13/09, o Coordenador da Comissão Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo – COETRAE/SP, Dr. Flavio Antas Corrêa. O principal tópico tratado foi o convite do Governo do Estado, para que a FESESP…

Veja mais
destaque-armando-a-p-campos-mello

Diretor da FESESP, Armando A.P. Campos Mello, realiza palestra em evento do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

A convite do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, o Presidente Executivo da Ubrafe - União Brasileira de Promotores de Feira realizou uma palestra sobre "O Panorama do Mercado Brasileiro de Feiras e a Importância para as Cidades Sedes". Realizado na Sociedade Rural de Maringá (SRM), o evento faz parte do FAM Business, ação…

Veja mais