Arquivos Mensal: junho 2017

destaque-armando

Sindiprom destaca importância das Feiras de Negócio em Programa Mundo S.A., Globonews.

Armando Campos Mello, representando o Sindiprom e a Ubrafe, destaca a importância das feiras de negócios para a economia nacional, em especial para o Estado de São Paulo. As feiras de nicho, aos poucos devem engrossar esse caldo. São realizadas cerca de 2000 por ano que movimentam R$16 bilhões. O presidente executivo da Ubrafe enfatiza…

Veja mais
destaque-nova-pagina

PÁGINA REFORMATADA DA FESESP, NA INTERNET, COMPLETA UM ANO !

6.705 USUÁRIOS – 47.420 VISUALIZAÇÕES. No primeiro ano do novo site multiplicamos por dez o número de visitantes. Significa que tem agregado valor. O objetivo é o de oferecer informação atualizada e com conteúdo relevante para aqueles que atuam no Setor de Serviços. Presidentes, diretores, executivos e colaboradores dos sindicatos filiados à FESESP, além do…

Veja mais
destaque-sindestetica

SINDESTÉTICA faz emocionante homenagem a Hirofumi Ikesaki, em sua sede na FESESP, em São Paulo.

O Sindicato dos Empregadores em Empresas e Autônomos em Estética e Cosmetologia do Estado de São Paulo – SindEstética promoveu um evento em homenagem ao fundador de uma das maiores redes de cosméticos da cidade, Hirofumi Ikesaki. A cerimônia aconteceu no último dia 5, na sede do SindEstética, em São Paulo. Estiveram presentes na cerimônia…

Veja mais
destaque-exclusao-ISS

Exclusão do ISS da Base de Cálculo do PIS e da COFINS

Informamos uma importante vitória judicial, a favor das empresas de serviços filiadas a Confederação Nacional de Serviços (CNS), como também à Federação de Serviços do Estado de São Paulo (FESESP), as demais Federações Estaduais e seus sindicatos filiados/associados, que visa a "Exclusão do ISS da Base de Cálculo do PIS e da COFINS". - Circular…

Veja mais
destaque-estudo-verde

FESESP e CNS lançam publicação “ O SETOR DE SERVIÇOS EM SÃO PAULO”

A Federação, representante do setor de serviços privados não financeiros, apresenta estudo contendo dados atualizados que mostram o avanço dessas atividades nos últimos anos. Com essa publicação, a Federação de Serviços do Estado de São Paulo e a Confederação Nacional de Serviços buscam ressaltar o papel estratégico e a importância dos serviços para as economias…

Veja mais